Política de Frete

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados
diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos são de 2 a 4 semanas, podendo
haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis
problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do
cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do
país de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário
ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão
deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço
fornecido.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até
30 dias
após postagem.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser
enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada
produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir
que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não
poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse
prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível
fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos
Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de
rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade
dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado
pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto
por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do
cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na
agência é disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o
remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a
valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a
burocracias ou tributações alfandegarias.
A empresa KAENNA se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e
impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar
em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que
corresponde
a tributação. Em caso de reenvio, passarão a valer novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à  disposição
através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: contato@kaena.com.br
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas
determinadas pela KAENNA.
Carregando Ambiente Seguro